11 de julho de 2009

.personagem bem confusa


Oi :) desculpem o meu sumiço por esses dias, mas eu estou sem imaginação para escrever, pouco inspirada pela minha vidinha onde a personagem principal aqui não consegue mudar de cena...
Espero por dias melhores, que aliás, pelo andar da carruagem, ainda vão demorar muito tempo para acontecer. Não que eu não seja uma pessoa feliz, pelo contrário, agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho e por tudo que eles já fizeram por mim até hoje, mas... eu não quero só isso, quero mais, sabe? *-* Mas acho que eu parei por aqui mesmo. Aquela mesma impressão que me persegue há algum tempo ainda continua; 18 anos e parece que eu estou perdendo tempo. Preciso mudar hábitos, mudar urgentemente. Sair da frente desse computador e ir ler um livro, ou até mesmo ler a apostila do cursinho, tenho certeza de que é bem mais vantajoso... A minha personagem agradece daqui a 30 anos...


Olhem só pra isso, vim me desculpar e acabei alongando a conversa com coisas que já disse aqui em praticamente todas as coisas que eu escrevo.. mas tenham paciência comigo, isso vai mudar alguma hora! ;]

Um comentário:

Doris disse...

Acho que todo mundo pensa isso em algum ponto da sua vida. E em algum ponto da sau vida blogueira, você também fica sem inspiração pra nada. UAHSUHS Relaxa Mah, é só uma fase (;

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails