17 de julho de 2009

.passando...

Boa noite, pessoas. Nossa, me sinto totalmente em alta com vocês por não estar tão presente por aqui, últimamente. Mas ando meio sem vontade de escrever, sabe? Meio enjoada e irritada com as coisas.
Minha cabeça esta um nó total, tudo ainda continua confuso e virado de cabeça para baixo do meu ponto de vista. Sinto que algo precisa mudar e urgente!
Devido a essas coisas todas, pos isso que eu estou meio ausente. Mas não deixo de ver os blogs, vejo-os todos os dias, mas rapidamente apenas, semme alongar na visita, mas juro que eu vou voltar a dar mais atenção :)
Ai ai, cada coisa que me acontece! >.< ou melhor, cada coisa que NÃO me acontece, haoiuhaiuhaiouhaioha, enfim... bendito seja o tempo, não é? :)²

Bom final de semana,
beijocas :*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails