3 de julho de 2009

.só pra constar...


...posso dizer que sou uma boa observadora! Não falo muito em certas ocasiões, prefiro observar os outros em suas vidinhas quase sempre limitadas. Gosto de ver o jeito como se comportam, o modo como falam umas com as outras. Algumas pessoas me confundem. Não consigo sentir se o que dizem ou fazem é de fato verdadeiro. O olhar delas não me convence muito. Dizem que os olhos são a janela da alma; pois bem, para mim algumas dessas janelas nunca se abrem. Permanecem sempre fechadas como se houvesse algum mistério que ninguém sabe como revelar, ou simplesmente NÃO PODEM revelar. É estranho. Não gosto de conviver com pessoas assim. Talvez por eu ser sensível e perceber as coisas que se passam em volta de alguns, e quando não consigo sentir, me incomoda. Me sinto um peixe fora d'água no meio deles. Parecem ser pessoas frias e sem sentimentos. Mas afinal, quem liga, ne? Eu também tenho lá as minhas crises de sarcasmo. Tenho bons professores diariamente! ;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails