31 de julho de 2009

.a primeira semana


Antes que o tempo, a Clave de Fá Do Si La Sois. Antes da noite, uma tarde pra cada um de nós. Antes do barco, a chuva. Antes da roda, o frio. Antes do vinho, a uva e a fruta que não caiu. Fez dessa Terra um cenário para as peças que nos pregaram. Fez bico de pena e diário pra escrevermos a regra e a exceção. Criou o perdão e o pecado. Criou a dor e o prazer. Criamos o certo e o errado e o orgulho pra nos esconder do que prevalece em nós... Antes que o tempo, a clave Sustenidos e bemóis. Antes do inteiro, a metade, uma outra parte de nós. Antes do voo, o tombo. Um "uta" pra não chorar. Antes tarde do que nunca, pra nunca mais demorar. Antes do homem o medo. Antes do medo o amor. Antes do amor a dúvida. Pois nem Deus sabe quem criou e o que prevalece em nós. Exílios calados quimeras que exalam sós. E tudo que eu criar pra mim vai me abraçar de novo semana que vem. E tudo que eu criar pra mim vai me abraçar de novo. Vai me negar também semana que vem. Antes que o tempo acabe...
{O Teatro Mágico}

Um comentário:

@philipsouza disse...

Eu ja vi eles aqui...sao muito bons amusica e te faz pensar e muitoooo

bjoss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails