12 de julho de 2009

.song (8)


Miley Cyrus
The Climb


A Escalada Eu quase posso ver O sonho que tenho sonhado Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo Você nunca alcançará Cada passo que eu dou Cada movimento que faço parece Perdido e sem direção Minha fé está abalada Mas eu, eu vou continuar tentando Tenho que manter minha cabeça erguida Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre será uma batalha difícil Às vezes eu terei que perder Não tem a ver com a rapidez que eu vou chegar lá Não tem a ver com o que estará esperando do outro lado É a subida As lutas que estou encarando As chances que estou escolhendo Ás vezes podem me empurrar pra baixo Mas, não, eu não desisti Eu posso não saber ainda Mas esses são os momentos que Eu vou mais me lembrar, yeah Só tenho que continuar E eu... Eu tenho que ser forte É só continuar lutando Pois... Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre será uma batalha difícil Às vezes eu terei que perder Não tem a ver com a rapidez que eu vou chegar lá Não tem a ver com o que estará esperando do outro lado É a subida Continue se mexendo Continue subindo Mantenha a fé Tem tudo a ver É tudo a ver com a subida Mantenha a fé Mantenha sua fé

2 comentários:

Bruna Bianconi disse...

eu amo essa música, amo.

Thainá Vivas disse...

Muito bonita essa música, mas manter a fé as vezes é tããão difícil! >.<

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails