29 de julho de 2009

.terminei


Depois de um bom tempo tentando, ontem eu finalmente acabei de ler "A menina que roubava livros". No começo eu não estava gostando muito, ai até dei um tempo nele, mas então resolvi terminá-lo. A história começou a me prender só depois de um número de páginas considerável, e desde então, não consegui mais parar de me encontrar com a menina Liesel Meminger e os vários outros personagens encantadores! Fiquei tão empolgada que passei quase todo Domingo passado lendo, mal sai do meu quarto, e quando saia não via a hora de voltar e ler de novo, hehe. Nos últimos capítulos eu me emocionei muito, apesar da história ser um pouco triste, não deixa de ser encantadora, vale muito a pena ler, vale a pena pela menina Liesel.

Próximo da prateleira? "Marley e Eu", logo logo :)


2 comentários:

@philipsouza disse...

nao li mas qndo acaba a serie crepusculo vo ler...

abraços

Gisele disse...

Adoro esse livro. Logo que comecei, me encantei com a história, emocionante mesmo. E parabéns pelo seu blog, visito-o todos os dias. Continue assim. :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails