2 de agosto de 2009

.distância


Ultimamente me distanciei de tanta gente. Me sinto mal por isso, sabe? Mas é que eu estou pensando tanta coisa, passando por tantas mudanças que gente demais só atrapalha. Enjoei de alguns, sempre o mesmo papo, as mesmas frescuras, ah, não tenho mais paciência alguma. Uns eu quero perto de mim o tempo todo, já outros não faço a mínima questão. Não faço por maldade, mas é que simplesmente não sinto a mínima vontade de estar presente. Ando muito preocupada, desesperada, porém continuo sem ânimo para fazer as coisas, acho que o comodismo fez isso comigo, de certa forma, ok, eu admito, total comodismo, mas isso não quer dizer que eu não tenha noção do que acontece.
Eu sinto falta as vezes de conversar com alguém sobre muuuuitas coisas, mas nunca tenho ninguém que realmente possa me ajudar. Eu nunca fui de me abrir muito com os outros, de tocar em alguns pontos dos meus pensamentos, simplesmente não consigo. Pensa em uma pessoa completamente travada... essa sou eu! Não tenho conversas sinceras em casa, as pessoas por aqui são meio distantes... Não são eles que se distanciam de mim,e sim eu que me distancio deles por ter medo, por tentar fazer o mínimo de coisa errada possível... Essa falta de união me mata, acabo ficando cheia de dúvidas e sem saber com quem conversar... \: Este ano esta sendo terrível... pelo menos a maior parte dele [sim,pq aconteceram mtas coisas boas tbm, mas a maioria, poxa, não gosto nem de lembrar!]. É difícil de aceitar, mas as coisas mudam, tudo ao redor muda, e o mundo continua girando... É um sonho, seria lindo mas... não da pra ser criança pra sempre! Medo... muito medo.
Quanto mais gente, mais me sinto sozinha...

Um comentário:

Bruna Bianconi disse...

muitas pessoas entram no meu blog e dissem: nossa você falou como eu me sinto. Nunca havia acredito nisso até hoje, seu texto refletiu minha situação, eu até hoje não consegui escrever sobre ela, e você fez isso de forma fenomenal.
com toda certeza: você escreveu o que eu sinto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails