10 de agosto de 2009

.em cima do muro



Família é "um dos tudos" na vida de uma pessoa, é a base, é o porto seguro, mas que da trabalho, a isso da! Quando uma bomba explode por motivos consideráveis, todos viram feras e ofendem uns aos outros, perdem a cabeça, falam pelos cotovelos. E aí eu me pergunto: o que eu devo fazer quando isso acontece? hunf! É complicado, porque não da pra defender só um lado da situação. Muito irritante, fico triste sempre que acontece pois as pessoas se afastam e fica sempre um clima estranho, e eu sempre no meio termo, no meio das briguinhas. Nunca sei o que fazer. Estou preocupada, cheia de coisas na cabeça e não tenho muito tempo de paz dentro da minha própria casa, vai entender! O único lugar em que eu me sinto realmente eu mesma é dentro do meu quarto, sozinha! aliás, como eu tenho estado ultimamente... bem sozinha. Qual é? vamos lá, me dêem um pouco de paz espiritual, ok? :~

3 comentários:

Fe disse...

Dois selinhos pra ti!
bjooo.

Bruna Bianconi disse...

gostei do texto, sincero :)

Joy disse...

Me identifiquei *-*
É.. eu acho que família é cada uma de um jeito, mas ao mesmo tempo tudo igual..
Estou a seguir-te

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails