28 de agosto de 2009

.energia

Sinceramente eu não sei explicar, mas dependendo da situação, eu não fico bem. Essa semana no cursinho, mudei de lugar pra poder me concentrar melhor, mas algumas pessoas me incomodam profundamente. Parece que alguma energia ruim circula em volta delas e acaba passando pra mim de alguma forma... Me sinto vigiada, parece que eles me olham o tempo todo ou sei lá o que. É péssimo não poder me sentir a vontade por causa de uns e outros. Tem gente que diz: esquece isso, relaxa. Mas não dá, definitivamente não dá. Mas até que agora já me sinto bem, prefiro mil vezes ficar quetinha no meu cantinho, sem aparecer muito pra não chamar atenção, prefiro observar do que ser observada. Gosto de ver como agem e o jeito como tratam as pessoas. Fico impressionada com a tamanha cara de pau desses seres humanos. A falsidade é tão grande que chega até a me deixar sem graça, mas é aquela coisa neh: mascaras sociais... Que atire a primeira mascara que nunca usou uma! :} As vezes é necessário mesmo, mas de vez em quando é difícil de saber quando uma pessoa esta sendo ela mesma. Você tbm se confunde as vezes?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails