6 de agosto de 2009

.foi lindo demais! :')


Geeente, ontem eu fui ao Teatro Abril, assistir ao musical "A Bela E A Fera". Foi tão perfeito! *-*. É muito emocionante, muito fiel ao filme, cenários maravilhosos, cantores talentosíssimos, efeitos super legais... Realmente, muito bem produzido, eu amei e assistiria novamente, com o maior prazer :D Pena que não pude comprar nenhuma lembrança do musical, pois os produtos vendidos lá não estão de acordo com meu orçamento de estudante, se é que me entendem, mas enfim... foi lindo do mesmo jeito e eu não vou esquecer nuuuunca, nunca! :') huhauhauha.

3 comentários:

Bruna Bianconi disse...

eu imaginei que seria perfeito assim mesmo, com certeza pra nunca esquecer né? :)

Thainá Vivas disse...

Tem selinhos esperando por você!
1º: Seu blog é Roxie!
2º: Eu amo seu blog!

O 2º é opcional, o que não quer dizer que o 1º seja obrigatório, rss.

;*

Fe disse...

Ai deve ter sido lindo mesmo...
Adorei teu blog =D

bjaooo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails