11 de agosto de 2009

.ganhei outro! :D



Oi gente! ;D Hoje ganhei mais 2 selinhos .o/ eu adoro ganhar selinhos :) Ganhei pela segunda vez o selinho ROXIE, da Fe [http://blogdafer-nanda.blogspot.com/] e ganhei tbm o selinho Eu Amo Seu Blog também da Fe! :D
Eu indico para OS MESMOS Blogs que eu indiquei o primeiro selinho ali em baixo ^^ Sintam-se selados novamente! :D

Selo 1

Regras:• Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!".• Escrever 5 coisas que são ROXIE (Sobre: música, televisão e cinema, 3 países que sonha conhecer, 3 cores favoritas e 3 hobbies).• Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.• Avisar os indicados.

Coisas Roxie:
*Música: NxZero - Silêncio;
*TV - Friends *-*; Cinema - P.S: Eu Te Amo.
*3 paises que sonho em conhecer: França, Japão, Itália.
*3 cores favoritas: roxo, pink e preto.*3 hobbies: internet, livros e fones de ouvido + música alta, yéah!

Selo 2

Regras:

Linkar o blog que te indicou. (Lá encima, já linkado!)
Responder: Uma música, um filme, um acessório e um livro.
• Música: Me Adora (Pitty).
• Filme: Marley e Eu
• Acessório: brincos.
• Livro: A Menina Que Roubava Livros.

Como não vi regra nenhuma para indicar Blogs para esse selo, então, sintam-se novamente selados e fiquem inteiramente a vontade!

beijocas :*

2 comentários:

Fe disse...

que bom que gostou =D
vou te indicar mais vezes!

bjaooo.

Thainá Vivas disse...

hehe, eu sempre vou te indicar tb!! =D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails