12 de agosto de 2009

Meme in.comum


Recebi esse meme da Thainá, dona do Blog http://pipocandoporai.blogspot.com/. A missão é terminar um namoro por carta/e-mail, o que por sinal, é bem cruel! Não sei se vou conseguir escrever um tão bom quanto o dela, né? rs, mas vou tentar :B

--
O que eu quero te falar, com certeza não é nem um pouco agradável, mas precisa ser dito, de qualquer forma, mesmo sendo cruel um término por carta/e-mail.
Em um dia qualquer, de um modo inesperado, você entrou na minha vida e fez questão de bagunçar tudo. Começamos como em um conto de fadas, tudo as mil maravilhas. Mas eu sei, e você também sabe, embora se finja de idiota, que nada esta mais como antes. Não pense você, que eu estou sofrendo com essa situação. Apenas não suporto mais a ideia de ter que te olhar e enxergar o grande tempo que eu perdi ao lado de alguém que não me deu o valor que eu mereço de verdade! Eu sei muito bem do que eu preciso e de quem eu preciso e com certeza não é de você que eu estou falando. Nem me lembro mais quando foi nosso último momento de felicidade (se é que existiu algum momento assim) e muito menos você vai se lembrar (você não lembrava nem a data do meu aniversário, quanto mais acontecimentos desse nível). Torço muuuitíssimo para que você encontre uma pessoa que te ame, assim como eu encontrei alguém que soube me valorizar desde o primeiro momento. Eu me sinto bem, e agora não me importo mais em medir minhas palavras para não machucar você, que se dane, porque você não pensou duas vezes antes de me machucar, não pensou no que eu sentiria quando vc disse que me evitou por muitas vezes e agora também não vou ligar se esta doendo em você ler isso tudo, sinceramente... cansei de me importar, assim como também cansei de continuar com esse teatro. Acho que vou parar por aqui, acredito que você não é tão burro para não entender o que eu quis dizer... Preciso ir, uma pessoa com sentimentos de verdade me espera.

Finalmente, me despeço de você!

--
Considerando que isso tudo é bem cruel, não sei se eu, Marcella, teria coragem de fazer tal coisa. Acho que para chegar a esse ponto, o cara realmente não deve valer a roupa que ele veste, no mínimo, hehe.

Indicadíssimos:
http://pink-feathers.blogspot.com/
http://pegueolapiseescreva.blogspot.com/
http://phdemseilaoque.blogspot.com/
http://palavrasentrelinhas.blogspot.com/
http://folhas-avulsas.blogspot.com/

4 comentários:

Joy disse...

Ai ai ai!
Será que eu era a única que ainda gostava um pouquinho do ex? HEhehe!
Vocês estão sendo muito maus, de verdade!
Ficou muito boa/m Mah.

bjim ;)

Joy disse...

Hum.. nãi sei se pode chamar de Mah.. "Marcella" parece que eu estou brava.

Thainá Vivas disse...

uahuhusha
Ah!!! Ninguem termina com quem gosta! Ta certa Marcella!!! sahushsusa

Joyce disse...

Nããão, o que eu quis dizer era que os outros (sem ser eu) que fizeram o meme foram maus, sem demonstrar qualquer piedade pelo(a) ex.. Eu estive boazinha.. heheh

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails