25 de agosto de 2009

.quanta gente!


Meu final de semana foi meio cheio, sabe? Primeiro vamos combinar que ter aula de sábado até as 16h não é nada legal, né? Mas tudo bem, pelo menos teve literatura *-*. E a noite um aniversário. Gente, vcs tem que concordar comigo que festa de aniversário de CRIANÇA é uma das melhores coisas que existe, fala aí! É sempre agradável, tirando aquela parte que algumas pessoas ficam perguntando: "já decidiu o que vai fazer? - terminou o colégio?", isso quando não querem dar conselhos... ai, seeeenta porque lá vem história! E a história foi de certo modo 'boa', até me emocionei. NÃO GOSTO de falar sobre esse assunto de escola e afins, é tão irritante... Mas atire o primeiro caderno quem nunca passou por isso (Y). Mas tem um pessoal que não entende né, é complicadíssimo... Mas fazer o que, não da pra mandar todo mundo calar a boca quando começam a falar, dependendo do assunto e da pessoa, é claro.
E pra completar, mais uma festinha de aniversário infantil no Domingo. Dessa vez foi do meu priminho cuti-cuti Gabriel. Tirando algumas pessoas que eu não gosto mas isso não vem ao caso, o aniversário foi uma delícia, muitos brinquedos, salgadinhos, refri, docinhos e o mais legal: recreadores gatinhos, haha *-*.
Enfim, cada dia é lindo e vale a pena do jeito que é. Com garoa, com tempestade, com Sol, claro, escuro, com TPM ou sem..., com festinha de criança ou baladíssimas... Tudo isso vale a pena pelo simples fato de estarmos vivos :) E viva as festinhas de crianças! .o/

2 comentários:

bianca' disse...

ah...festinhas de crianças...com aqueles docinhos maravilhosos!!!! refri, salgadinho e bolo!!!nossa que delicia!!!!

Festinha de criança é tudo de bom!!!

Joy disse...

Viva as festinhas de crinças!! o/
É sempre bom engordar um pouco num fim de semana ou outro. Mesmo que depois o peso suba à consciência!
Realmente, o que importa é ligar pros bons momentos e estar vivo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails