18 de agosto de 2009

.recomeçando


Bem, como todos sabem, ontem recomeçaram as aulas e a primeira aula já começaram a falar dos cuidados que devemos ter em relação a gripe suína. Esse retorno é bem assustador, agora na minha sala e até mesmo na escola tem muito mais gente, e os cuidados tem que ser redobrados, não é? Tem até álcool-gel na sala de aula!
Além de me preocupar em me cuidar e redobrar a atenção, ainda tenho que me focar nos estudos, pq agora já estou na reta final, mas tenho lá as minhas dúvidas se vai dar certo ou não. Eu admito minha preguiça perante a todos, hahaha, não levei tão a sério quanto deveria ter levado esse cursinho, mas acredito que ainda dê tempo de retomar alguns assuntos (yn). Ontem até que me saí muito bem, no primeiro dia do retorno. Mas é óbvio que algumas coisas não mudam mesmo, como por exemplo, minha falta de concentração em Matemática... Números nunca foram meu forte mesmo. Algumas coisassão muito fáceis de resolver,mas quando o assunto é Geometria e afins, esquece amor, sem chances!
Mas enfim, eu espero que dê tudo certo, e se não der... bom, se não der paciência! Sei que não tenho tanto tempo, mas é como diz o ditado: "Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder".

Boa semana amores!
Beijíssimos :*

5 comentários:

bianca' disse...

ahhhh...volta as aulas!!!...boas aulas amiigaaa!!!

Bjo

=)

bianca' disse...

ahhhh...volta as aulas!!!...boas aulas amiigaaa!!!

Bjo

=)

Thainá Vivas disse...

É, vc tá certa! Faça tudo que estiver dentro da sua capacidade... é assim q tem q ser! Senão deixamos de viver. Se eu fosse me preocupar com História, já estaria morta! Odeio! shauhus Mas sou boa com números! Eles falam! ;D
Bjaum!!!

Joy disse...

Pois é.. estou começando a ficar traumatizada com a gripe suína, tanta proteção, informações, ideias malucas que surgem..Estou gripada e daqui a pouco vão me convercer de que é gripe suína antes mesmo de eu fazer o exame... Hihihi
Boas aulas!!


BJos

pequena disse...

Miiiga!
To passando pra deixsr um bjim e desejar boa noite! rs

xerim


ahh tem post novo lá no blog rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails