11 de agosto de 2009

.solidão


Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade! Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio! Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza! Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância! Solidão é muito mais do que isto... Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma. (por: Desconhecido, rs!)
É assim que tenho me sentido últimamente... Amigos imaginários me consolam quando não posso ficar sozinha.
Tenho vivido no meio de gente grande, mas eu ainda não estou pronta pra ser um deles. Fico a maior parte do meu dia sozinha, tenho um irmão de 8 anos de idade que fica comigo o tempo todo, mas não é a mesma coisa; ele não pode me dar conselhos, não pode me ajudar conversando comigo sobre coisas que eu tenho medo, dúvidas... Pelo menos as vezes ele se junta aos meus amigos imaginários pra me dar uma força :)
Sinto falta de estar com as pessoas, de ver pessoas, de rir com mais frequência. As vezes escolho a distância por vontade própria, pra poder me reequilibrar de novo, mas tem vezes que eu não quero estar sozinha... Isso tudo deve ter algum propósito, que eu ainda não descobri qual é.

2 comentários:

Thainá Vivas disse...

Solidão é muito triste e eu sei disso pq tb passo a maior parte do meu dia sozinha fantasiando situações na minha cabeça, e rindo sozinha das bizarrices que invento.
Ai, ai... =/
Força aí, vc consegue! (Vamos conseguir, só não sei quando.)

Bruna Bianconi disse...

eu ando assim ultimamente :/
mas a gente sai dessa, é tudo fase nessa vida :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails