13 de setembro de 2009

Dá zero pra ela!

Ontem, em pleno sábado, 8h30 da manhã, lá estava eu indo para o cursinho, reposição de aula de Química - Ligações de Dupla Troca, ual. Chego na sala e para a minha surpresa só tinha eu e a professora lá, o pessoal devia estar com muita preguiça mesmo, mas ai o resto da galera foi chegando e deu tudo certo. O pior ainda estava por vir... Depois de um bom almoço, lá estava eu novamente voltando pra sala de aula, dessa vez pra um simulado. 13h da tarde e eu lá, quase babando em cima daquela maldita prova cheia de alternativas do mal. Não é tão difícil, mas eu não entendo pq eu não consigo responder àquelas coisas todas :/ Pra mim, fazer esse tipo de prova/simulado, só comprova mais ainda que eu sou uma pessoa com sérios problemas... falta de concentração, preocupações com muitas coisas na hora errada ou... odiar uma matéria simplesmente pelo fato de não entender o que o professor fala... Eu sei que eu sou capaz de compreender algo, se eu REALMENTE estiver prestando MUITA atenção... Mas agora eu acho que é um pouco tarde pra mudar coisas desse tipo. Tudo bem, eu sei que já falei isso aqui muitas vezes... eu estou tentando... juro que estou, talvez não de todo meu coração, rs, mas estou... Só que esta tudo se aproximando e eu estou com muito medo, ansiosa master pra descobrir se vai dar tudo certo ou se eu vou ter que "perder" mais um ano nessa mesma situação em que me encontro. Enfim, se isso acontecer, tenho certeza de que vou estar mais bem preparada emocionalmente pra encarar tudo outra vez, já que no começo do ano e, aliás, em toda a minha vida, eu não tinha ideia de como era a vida de um vestibulando... Agora que eu descobri, me arrependo de não ter feito valer a pena desde o começo. Mas é como eu sempre digo: é tudo uma questão de tempo. [Bom seria se eu seguisse meus próprios conselhos, mas enfim...].

2 comentários:

Joy disse...

Nessas horas que eu penso sobre mim mesma: "como eu sou idiota"!
Me dá medo ver que quando eu vejo as consequências surge a vontade de mudar, mas ela vai embora depressinha, sem nem se despedir!

Bjos

Sapa disse...

Cara simulados são um terror,já passei por isso,e ficava me perguntando porque estou dando a minha atenção para esse tipo de sistema.Mas a questão é que com o tempo percebemos que isso são momentos de horror que passam,e todas as regrinhas de concentração ligadas a beneficios em nossa vida acabam se tornando algo sem sentido,já que para isso não existe uma regronaaa,huahauhau.Adorei seu posicionamento em meu Blog viu.Beijão guria,boa semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails