8 de setembro de 2009

Desisti!


Bom dia amores :)

Estava precisando compartilhar uma coisa com vocês... Quem aqui já se sentiu mal por ter que ir falar com o/a gerente de algum lugar em que você não se sentia a vontade? Então, eu IA fazer isso hoje, mas devido a assuntos do passado, que me marcaram profundamente... eu desisti! É, isso ai, joguei fora uma chance que o Sr. Destino colocou no meu caminho por coisas que aconteceram há algum tempo atrás. Algumas pessoas não medem esforços pra magoar a gente, falam e pronto, que se dane ou como ela mesmas dizem: "chorou, parou!". Pois é, esse tipo de coisa, quando se esta em processo de formação de 'carater', influencia de mais no jeito que você vai ser, nas suas visões de mundo, nas suas perspectivas e valores. Eu, de certa forma, fui influenciada a ser assim, digamos, insegura, pelas atitudes que essas pessoas tiveram comigo. Depois que tudo acabou, colégio e afins, eu pensei que me veria totalmente livre daquele povo, mas eu me enganei pelo menos por um instante; voltaram a cruzar o meu caminho.

Por mais que eu sonhe em ser daquele jeito, ou pelo menos o mais perto daquilo possível, eu não me vejo lá, junto deles. EU PREFIRO trabalhar em um lugar onde eu me sinta bem, a vontade, segura e feliz, com coisas que tenham a minha cara e pessoas sinceras (meio difícil no trabalho, encontrar gente assim, mas td bem!) que eu vá poder contar com a ajuda durante todo o tempo, do que ficar em um lugar de status, onde pessoas gastam tubos de dinheiro e ter que ser fria, falsa e usar uma máscara o tempo todo! Pode até ser que eu tenha me enganado, não deixo de considerar os dois lados da moeda, mas estou me sentindo bem. Não me importa o que aquela mulher vai pensar de mim por ter ligado ao invés de comparecer pessoalmente, um telefonema não muda carater. Não me importa se ela vai achar que eu não estou nem ai pra trabalho, não importa mais... O que importa é que livrei a minha cabeça e o meu coração daquele sentimento ruim que estava em mim desde ontem a noite.

Eu deixo nas mãos de Deus, Ele sabe o que faz... eu vou arranjar um lugar bom e legal para trabalhar. Vou com calma, sem pressa, que uma hora tudo se ajeita!

2 comentários:

Joy disse...

Ai, ai... Terráqueos! hehehe
O ser humano tem capacidade de usar seu pequenho cérebro pra coisas tão incríveis e disperdiça sua inteligência magoando os iguais.
Não, eu não sou perfeita. Também despediço essa capacidade dada por Deus!

Não precisa agradecer não!
Eu realmente gosto do seu blog, que também tá lindinho!
É um dos meus "blogs de amigos" por aqui!
Valeu!

Bjos

Thainá Vivas disse...

Aff... ignora, são meros mortais! ;P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails