2 de setembro de 2009

Dias Loucos



Dias Loucos
Nando Reis
Composição: Marlon Monter

Na loucura dos meus diasquero ser são,
pra tornar-me louco
Onde lugar comum
é viajar nas ilusões de cada um;
Cair do abismo dos pensamentos
que até a lua chegam e voltam
Na certeza que o certo é relevante
num dia seguinte distante;
Quero ser exemplo pro meu filho
Quero ser orgulho pro meu pai
Amor pro meu amor
Servir a meu Senhor

Na loucura dos meus dias
vou conseguindo me fazer ver
Que eu preciso de alguém que me entenda
e que eu consiga entender;

Olhar pra frente e fazer planos
deixar pra traz o que me magoou
me dê a mão venha comigo sempre
me aceite simplesmente como eu sou

Quero ter orgulho do meu filho
E seguir o exemplo do meu pai
Ser amor só pro meu amor
Servir a meu Senhor

Numa mistura de loucura e lucidez
Vou viajando e me perdendo em ilusão
Será que esse momento é insensatez?
Uma overdese em meu coração

5 comentários:

Babih Xavier disse...

Música booooooa
mas das músicas do Nando eu gosto
mais de "Allstar"

belo blog ^^

maisriana disse...

Nando Reis. Não precisa dizer mais nada, né? Tô ouvindo aqui o CD novo, tá rolando Pra você guardei o amor.
Muuuito bom gosto musical. Dá pra sentar e ver estrelas, ver cometas, ver aviões, ver de tudo!

Beijo!

Thainá Vivas disse...

JESUS! Fitas!!! Há quanto tempo não vejo fitas!!! ashushuashs\
Gosto de algumas músicas do Nando, essa eu não conheço, vou baixar! x)

adenilson disse...

preferia ele no titas
mas lá ele era mais limitado
as letras dele são sempre melhores tanto melodicamente como a letra já q como cantor é limitado mas não deixa de ousar e fazer coisas diferentes nas musikas
coisa q na banda antiga ele nao tinha.
nando é Reis.
o//
e ainda sao paulino.

abraços
linda quinta.
até q enfim chegou o dia do enterro do michael . ..
o renato gaucho caiu, falta o time.Cucair e
o senado tá a mesma...palhaçada
enfim...

Dani disse...

hoje foi uma dia louco! haha

boa música!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails