16 de setembro de 2009

Mentiras e Fracassos

Mentiras e Fracassos
Comp.: Fi Ricardo
Eu não vou mais mentir
Eu não vou tentar ser
Algo que não sou
Não dá mais para fingir que não vou me importar
O jogo terminou
E agora? O que faço?
Os sonhos se perdem no tempo e ninguém vê
São tantas decepções
Mentiras e fracassos
É difícil acreditar
Que vai ser diferente
Dessa vez não vou cair
Sinto que recomeçou
E agora? O que faço?
Só me resta a angústia da incerteza
No vão dos sentimentos que deixei para trás
Sobra a desconfiança de ser superficial
No vão dos sentimentos que deixei para trás
Sobra a desconfiança de ser superficial

4 comentários:

Joy disse...

"Eu não vou tentar ser
Algo que não sou
Não dá mais para fingir que não vou me importar"

Queria eu pensar assim, mas de tanto pensar desisto!


BJos

adenilson disse...

boa letra..espero q todas as outras musikas tenham esse sentimento externado nas letras...

pena q não fazem meu estilo musicalistico
*-*
abraço.
ótimo Fds.
se cuida.
e se alguem te parar na rua
querendo q vc siga jesus...
apenas diga Hoje não..nem tenho twitter *-*

Thainá Vivas disse...

Adooooro!
=D

PS: Só um detalhe, acho que vc inverteu os títulos dos gadgets ao lado, "Estrelados passaram por aqui" e "Tem alguém aí?"; Depois confere! ;D

Bjk

Thainá Vivas disse...

Oh... imagina... =D
Sempre que tiver algo invertido eu vou avisar, hehe! ^^

Bjk!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails