30 de setembro de 2009

O Avesso Dos Ponteiros ♪


O Avesso Dos Ponteiros
Ana Carolina
Comp.: Ana Carolina



~* Sempre chega a hora da solidão/ Sempre chega a hora de arrumar o armário/ Sempre chega a hora do poeta a plêiade/ Sempre chega a hora em que o camelo tem sede/ O tempo passa e engraxa a gastura do sapato/ Na pressa a gente nem nota que a Lua muda de formato/ Pessoas passam por mim pra pegar o metrô/ Confundo a vida ser um longa-metragem/ O diretor segue seu destino de cortar as cenas/ E o velho vai ficando fraco esvaziando os frascos/ E já não vai mais ao cinema/ Tudo passa e eu ainda ando pensando em você/ Tudo passa e eu ainda ando pensando em você/ Penso quando você partiu/ Assim... sem olhar pra trás/ Como um navio que vai ao longe/ E já nem se lembra do cais/ Os carros na minha frente vão indo/ E eu nunca sei pra onde/ Será que é lá que você se esconde?/Tudo passa e eu ainda ando pensando em você/ Tudo passa e eu ainda ando pensando em você/ A idade aponta na falha dos cabelos/ Outro mês aponta na folha do calendário/ As senhoras vão trocando o vestuário/ As meninas viram a página do diário/ O tempo faz tudo valer a pena/ E nem o erro é desperdício/ Tudo cresce e o início/ Deixa de ser início/ E vai chegando ao meio/ Aí começo a pensar que nada tem fim... *~

7 comentários:

pequena disse...

aI QUE POST LINDO AMIGA ESSA FOTINHA É FOFA RSSSS

BJOS FLOR E NÃO SOME NÃO QUE EU MORO DE SAUDADES RSSS

BJIM

Joy disse...

*-* simplesmente gamante!!
Lindo mesmo e a parte que você destacou é uma coisa que eu percebo que acontece omigo nas minhas paixonites agudas!!


Bjos

Hector Nathan disse...

gostei msm...

Bruna Bianconi disse...

Ana Carolina é única, sem mais.

pequena disse...

owww flor, eu sei como é essa vida corridade de quem está prestando vestibular rss estuda bastante mesmo flor, no fim vale muito a pena rss

só não deixa de aparecer vez em quando pra dar notícias suas, que eu morro de saudade das suas visitinhas... sei q planejar posts é mesmo mais complicado rss

bjocas flor e boa noite! bons estudos tbm rs

pequena disse...

Amiiiiga,
Vou viajar e passar o fim de semana fora do ar amiga, por isso to passando hj pra deixar bjos flor e desejar um bom fim de semana!

Amo sexta feira rss

xerim e se cuida flor!

Deni Maciel disse...

lindo post
lindo blog
primeira vez aki.
mto fofo mesmo.
sucesso
espero vir mais vezes...
ótimo fds.
o sol apareceu.
o brasil foi eleito
o faustão perdeu 2,34kg
a portuguesa venceu o.O"
mais uma novela terminou;
o enem foi cancelado . .
NaSceu a filha da ivete...
enfim...FUi
e fiz uma homenagem as olimpiadas 2016 [pra não perder a viagem né...rs.] fui mesmo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails