1 de setembro de 2009

.sem inspiração


Pois é amados, essa tal de inspiração esqueceu de passar por mim esses dias. Estava indo tudo tão bem e de repende tudo some da minha cabeça. Ultimamente não esta acontecendo nada que me deixe feliz o suficiente para a inspiração voltar a tocar o meu coração. Nada além de preocupações e medos passam pela minha cabecinha. Dias corridos e muitas coisas pra fazer e cuidar também atrapalham o andamento por aqui, hehehehe. Preciso de umas férias, mas tipo, umas booooooooooas férias... Mas como isso não é possível (por enquanto), eu organizo minha vida e minha cabeça por aqui mesmo :)

Um comentário:

Joy disse...

Às vezes, da própria falta de inspiração pode surgir inspiração!
Tente.
E boa sorte com suas organizações mentais!

Bjins

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails