11 de setembro de 2009

Viciei!


Como vocês perceberam, pelo menos as três últimas letras que postei aqui, foram da banda Forfun, letras já do Cd novo: Polisenso. Ai como eu aaaaamo essa banda! Já os acompanho há algum tempo, se não me engano o último show deles que eu assisti, foi em 2007, no Abc Pró Hc - Espaço Lux. É, já faz tempo, eu sei... é que não tem dado pra eu ir em shows últimamente, todos os shows que eu gostaria de ver são muito longe e caros, não combinam com minha condição financeira atual, se é que me entendem, hehe. Mas enfim, os caras amadureceram muito nessenovo álbum, eu gostei muito, ficou super legal, vale a pena conferir! :D Eu vicieeeeei já em váaaarias músicas, fora as mais antigas, que eu também curto muito. Assim que eu tiver outra oportunidade de revê-los, aproveitarei com certeza :) Deixo ai o endereço do Fotolog e afins, para quem gosta, assim como eu, poder conferir mais de pertinho:

http://forfun.art.br/# - para fazer o down do Cd inteiro :) e aproveita pra fuçar no site todo, é bem legal :D

Ok, só pra constar mesmo... Achei que seria legal falar deles aqui!




2 comentários:

Joy disse...

Hum... Quando eles lançaram o último CD apareceram no Folhateen, um caderno adolescente da Folha de SP.
Eles foram elogiados lá e com certeza isso não acontece com todas as bandas que aparecem no caderno.
Eu achei bacana o que falaram, mas confesso que ainda não tive AQUELA vontade de ver mais sobre eles.
Cada um com seus vícios.. hehehe!

Bjs

Sapa disse...

Nossa Mah vou conferir essa banda,brigada pela presença em meu Blog,beijão e otima semaninha.Valeu pela dica.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails