24 de outubro de 2009

UM ANO!


Aaaaaai gente, eu estava aqui pensando com as minhas Melissas: "eu acho que meu blog já deve ter feito um ano de vida...", ai, eu fui conferir, né? E eu levei um susto, vi que a minha primeira postagem foi dia 24/10/2008, oooou seja, UM ANO HOJE! *-* E eu neeeeeeeem tinha me tocado gente, que "mãe"desnaturada eu, rs, mas como ainda são 23h25min, ainda da tempo de comemorar :D

Eu criei o Olhando as Estrelinhas porque uma amiga minha tinha Blog e eu vi um dia e achei super legal, ai eu resolvi entrar na onda... Mas com o tempo eu fui marcando meu espacinho por aqui, fazendo minhas reclamações, postando as letras de música que eu gosto, textos dos meus escritores preferidos e enfim, me apaixonei por isso aqui. E a cada dia que passa, mais pessoas foram me acompanhando e eu fui conhecendo o blog da galera também e me apaixonei por todos que eu conheci até agora... Os meus leitores são os mais gracinhas possíveis. As vezes é lendo os comentários de vocês que eu fico mais feliz no dia, me animam, me deixam com vontade de escrever... mesmo que seja só postar uma coisinha boba aqui e outra ali e eu me sinto querida por aqui e isso é maravilhoso :D

Espero poder fazer parte disso por muuuuito tempo. Quero mais muitos anos de vida para o meu Blog, para o meu espacinho especial... Obrigada a todos que comentam aqui e que visitam também! :)

UM ANINHO, êba! :D

5 comentários:

Duanny!. disse...

Ahh Parabéns.

e que haja muitos mais anos pra gente comemorar.
;*

beeeijo ♥

Joy disse...

Yeah!
Congrat's ... ou ... Happy Birthday, ou ainda ... os dois!
Feliz aniversário seria simplesmente pro seu blog. "Ele" em sim, sem dona. Parabéns à você que faz dele um espaço tão especial para nós, seguidores, visitarmos!


Beijo e queijo!

Thainá Vivas disse...

Parabééééns para o bloguinho e para a mamãe feliz! hsauahusuhs
Tu vai ficar por muito tempo aqui sim, é uma ordem! sahuahushua

=**

Fe disse...

Também espero que você continue por aqui, adooooro teu blog!
E parabéns pelo aniver dele =D

beeeijo.

pequena disse...

Ebbba mesmo! Parabéns flor, a cada dia eu gosto mais desse espaço da blogsfera, porque posso conhecer pessoas interessantes e amigas assim como vc! rs

Parabéns pelo 1 ano de blog e espero que seja só o primeiro de muiiiiitos que virão rsss

bjocas flor linda e bom domingo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails