27 de outubro de 2009

Confusa


É ótimo quando você esta perto de mim, e quando nos falamos todos os dias... É bom apesar de que você me da muito trabalho com esse seu jeito, mas eu aguento. Ignorando alguns fatos, você me faz bem, me faz sentir aquele friozinho na barriga e coisa e tal. Mas agora você esta longe e eu não gosto quando isso acontece. É ruim quando você não me chama pra conversar, é ruim até quando você não esta aqui pra me irritar, fica tudo meio sem graça e me sinto mais sozinha do que realmente estou. Eu me odeio por estar escrevendo essas palavras, que até então, não deveriam ter saído da minha cabeça. Enquanto você esta perdido por aí, eu fico por aqui pensando em quando você vai voltar pra mim, e se você pensa em nós. Deve pensar mas acredito que você não se importe muito com isso, não é? Pelo menos não quanto você diz que se preocupa... Eu sei viver sozinha, sei me virar bem sem você aqui, eu invento um romance qualquer na minha cabeça e pronto, ele substitui você. Aliás, você substitui você mesmo dentro de mim, porque as vezes mesmo eu tendo você, é como se não tivesse, então vira um romance inventado, com finais felizes as vezes. Você me deixa confusa, as palavras se misturam na minha mente e não sai uma frase sequer com um sentido considerável e essa coisa de ter ou não ter alguém é meio ridículo. Você é um estranho que tomou conta da minha mente, me iludiu, me fez inventar um romance qualquer e quando eu penso que estamos quase lá, você me solta de novo e tudo volta a ser como antes... só mais uma história inventada, sem sentido e tudo recomeça...

Um comentário:

Thainá Vivas disse...

Nossa!
Ler esse texto ao som de "Aerosmith - I don't want to miss a thing" foi tocante.
E como a música diz: "Não quero fechar meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails