24 de outubro de 2009

Hoje eu usei...

Com esse calorzinho delícia que fez hoje, eu resolvi usar roupinhas bem leves e confortáveis.
De tarde, como qualquer vestibulando normal, eu fui para o cursinho para uma aula de Literatura, é... pois é, já viram em filmes? então... hehe. Nada melhor do que uma batinha confortável, soltinha, um jeans e uma Melissa pra fechar ;)



Bata Hering
Calça Malk
Melissa Campana Favela - Roxo opaco.

E depois, para um evento familiar: chá de bebê da Maria Luíza que esta a caminho, hehe... Conforto e descontração pra driblar o calorzinho :b



Vestido Casa das Três Meninas
Melissa Ultragirl Verm. Transp.


Adoro vestidinhos assim, da pra usar de muitos jeitos, é bem legal... Batas além de fofas, são muito confortáveis e até ajuda a esconder os quilinhos a mais, essa é a melhor parte, me sinto super a vontade. E Melissas, não preciso nem falar, né? Eu tenho uma pequena coleção mas estou precisando incorporar mais alguns pares de desejo pessoal às outras, hehe, mas esse acontecimento terá que esperar mais um pouco, infelizmente.
Ah, não sei porque eu resolvi postar sobre o que eu usei hoje, só queria fazer alguma coisa diferente por aqui. Espero que tenham curtido, pretendo fazer isso mais vezes :D

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails