30 de outubro de 2009

Agora são apenas lembranças.


O que teria acontecido se eu tivesse mantido a minha boca fechada? Tudo poderia ter sido diferente, mas eu não fiz as escolhas certas com relação a você. Na verdade, a nossa história já começou toda errada, eu nem deveria ter me metido a cupido naquela época, teria evitado ter me apaixonado por você e teria evitado derramar todas as lágrimas que eu derramei um dia. As vezes me sinto péssima porque tenho uma saudade fora do normal... Você chegou do nada na minha vida, me fez feliz em vários momentos e tudo acabou assim, de repente. Você simplesmente saiu da minha vida e não faz questão de voltar e eu nunca soube o verdadeiro motivo. Orgulho. Um orgulho besta que destruiu tudo entre nós dois. 3 anos já se passaram e eu ainda penso em você com a mesma ternura de antes, lembro de como você me fazia rir e não ligava pras asneiras que eu falava, nem pelo modo como eu me vestia ou coisas do tipo. Você simplesmente gostava de mim pelo que eu era. Eu mudei muito e hoje eu penso que se eu tivesse feito as coisas de um jeito diferente, você ainda estaria caminhando do meu lado e eu ainda faria parte da sua vida, eu ainda seria a sua maninha. Ainda guardo lembranças suas... O sapinho que você me deu, uma foto e um papel... já meio apagado com uma data importante.

Eu já tentei, Deus sabe o quanto eu tentei te esquecer mas eu não obtive sucesso. Passo um dia ou outro sem pensar em você, mas em várias noites essa história mal acabada vem na minha cabeça e eu não consigo me controlar. Sinto vontade de sair correndo pra ver onde você esta, te olhar mesmo que seja de longe mas pelo menos saber que você esta bem.

Eu sou uma otária por ainda pensar em você, sabendo que você esta pouco se lixando pra mim. Mas eu não me vejo sem as suas lembranças, não tem como eu esquecer um amor que foi tão importante, que me fez feliz, que me fazia sair de casa mesmo quando eu não estava com vontade, não tem como, eu já tentei, mas não dá. Você esta gravado em mim, por mais que eu te odeie as vezes, esta gravado.

Eu já aprendi a lição, amadureci com a experiência e te agradeço por isso. Você me ajudou a crescer. Da próxima vez, eu vou saber ficar de boca fechada e fazer boas escolhas.

3 comentários:

Fe disse...

"Eu sou uma otária por ainda pensar em você, sabendo que você esta pouco se lixando pra mim. Mas eu não me vejo sem as suas lembranças,..."

Nossa, tu não tem ideia de como eu me identifiquei com esse texto. Eu também perdi uma grande amizade por não ter ficado de boca fechada... mas um dia a gente aprende né? Ou não.

bjobjo. AMEI.

Deni Maciel disse...

palavras de um passado nem tããão bom asism neh =/
abraço
ótimo fds imendado.
=]
com bruxas e finados.
ou seja..o Jason Vorhees numa vassoura...
ou a hebe camargo fazendo uma poção magica pra rejuvenescer...
...
em breve:
Pastormentado e o video game =O

marcelo dalla disse...

Olá querida. Ótimo texto, adoro sua escrita fluida...
Bjo grande

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails