4 de outubro de 2009

Orkut.

Eu vi esse post no Blog da Fe, fiquei com muita vontade de fazer também.
Eu acredito que só se olhar as comunidades no Orkut de uma determinada pessoa, já da pra ter uma mínima noção do que ele (no meu caso, rs) gosta de ouvir, de fazer. O que gosta em uma pessoa e o que não gosta, atidudes e afins. Eu acho legal, sempre que posso, dou uma espiadinha nas comunidades de alguém, quando me interesso. É muito interessante e as vezes pode ser até surpeendente!
Então, vamos ao trabalho: O Orkut me define (não totalmente, mas ajuda)...

Eu gosto de Linkin Park/ A minha bagunça é organizada/ Curto Hed Hot Chili Peppers/ Amo Foo Fighters/ Me conquiste com atitudes/ AMO Clarice Lispector/ Fã de Goo Goo Dolls e Jack Johnson/ Sou chocólatra/ Adoro a Jennifer Aniston/ Sou louca pelo Tom Cruise, Brad Pitt e Jim Carrey/ Fã de Kings Of Leon/ Super fã da banda Fresno (que arrasou no VMB, diga-se de passagem)/ Adoro a Pitty/ Curto Dance Of Days/ Amo a marca Adidas/ Adoro a Banda Incubus e Também adoro o Lenine/ Acho o Dave Grohl muito sexy/ AMO e SEMPRE VOU AMAR Mamomas Assassinas, fato!/ Sou completamente apaixonada por Fotografia/ Acho o Richarg Gere charmoso ;)/ Amo CPM22, Forfun e Rita Lee/ Adoro a voz da Adriana Calcanhoto/ EU AMO MELISSAS [em Capsloock rosa-shock]/ Serei ETERNAMENTE fã e apaixonada por Patrick Swayze/ Sou fascinada pela Seleção Masculina de Vôlei do Brasil (Giba neles!, hehe)/ Amo Bolsas/ ODEIO pessoas efusivas/ Sou de Peixes, o melhor sígno :)/ Serei eternamente fã de NX ZERO/ Cazuza pra sempre/ Sempre acabo com o tipo certo de pessoa errada/ Acredito que tudo o que é proibido é muito mais gostoso/ NÃO SUPORTO gente perfeita demais/ Não tenho paciência pra fazer social/ Beijo com mordida é o que há/ o meu caso nem Freud explica!/ Adoro Vinícios de Moraes/ Enquanto eu respiro o Japa estuuuda, fdp! ¬¬/ Pra sempre fã de Heath Ledger *-* o Cavaleiro do meu coração (L)/ Bom mesmo é contra a parede (6)/ Eu danço sozinha no quarto/ eu só gosto de coisa estranha, fato!/ Tô de TPM, quero chocolate!/ Amo Nickelback *-*/ Prefiro cobertor, frio e filme/ Sou fã do CAPTAIN Jack Sparrow... savvy?/ Eu digo verdades brincando/ Fã da banda Strike *-*/ Adoradora de mãos de homens (principalmente de for grande... tudo grande, entenderam? rs)/ I love McDonald's/ Eu sou elegantemente atrasada as vezes ;)/ Odeio os enviados de Murphy/ eu falo 'É A TREVA!'/ Eu vejo rosto onde não tem :D/ Sou pura, inocente e tímida (A)/ Divagações têm de ser curtas/ Boaa, essa vai pro meu livro!/ Tenho preguiça ideológica ;)/ Sou uma Maria Neurôneo.../ Atoron, ATORON perigon/ Giba - O Melhor Do Mundo!/ Hoje é dia de criticar! (tem dias que acordo daquele jeito...)/ Eu antipatizo com facilidade/ Odeio acordar cedo!/ Comemoro coisas bestas :}/ Meu sonho é exagerar! *-*/ Fã das gírias antigas - e ai, broto? ;) hehe./ Eu acordo arrependida mas não durmo com vontade!/ Adépta da arte de ignorar as pessoas indesejáveis/ Eu ainda vou ser cheia da grana.../ Sou ciumenta!/ Acredito nos poderes dos fones de ouvido! :D ...

E por ai vai, acho até que escrevi sobre muitas comunidades... é que eu tenho quase mil, ai fica complicado pra falar de todas não é? Mas só pra terem uma noção... E, vamos procurar comunidades legais! :D

4 comentários:

Bruna Bianconi disse...

realmente, as comunidades falam muito pela gente né? :)

Joy disse...

Heheh!
Eu não tenho taaantas assim!
61 dão conta do recado!! O Orkut só define se for por comunidade mesmo, porque meu perfil e nada dá no mesmo!

Bjos

Fe disse...

Adoreeeeei.
Nossa, a gente tem bastante coisa em comum. Ou melhor, bastante comunidades em comum. Hehe.

E sabe, já estou pensando em fazer mais uma edição desse post. Eu gostei! aushuahsuahsuh ;]

bjaooo.

Duanny!. disse...

ahh achei seu blog lá no da Fe!
HAUAHAUAHAUSHU

adorei a sua postagem e o seu blog é lindo *--*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails