6 de outubro de 2009

A Place In This World ♪

Taylor Swift
A Place In This World (tradução)

Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte
Porque eu ainda estou tentando entender isso

Não sei onde essa estrada vai dar, Eu estou apenas andando
Tentando ver através da chuva que vem caindo
Embora eu não seja a única
Quem se sente do jeito que eu me sinto

Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei
Eu serei forte, eu estarei errada,oh mas a vida continua
Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar
nesse mundo

Tô com o rádio ligado, meu velho jeans azul
e eu estou vestindo meu coração na minha manga
Me sentindo sortuda hoje, ganhando o pôr-do-sol
Poderia me dizer o que mais eu preciso fazer
E amanhã é apenas um mistério, oh sim
Mas tudo bem

Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão
Mas eu estou pronta pra voar

6 comentários:

Thainá Vivas disse...

Tem selinho pra vc!!!

pequena disse...

Ai Mah, a tradução dessa música é linda rsss

flor obrigada pelas visitinhas constantes lá no blog, vc é uma fofa sabia? rss

bjim flor e boa noite pra vc rs

Fe disse...

Adoro as músicas dela. São tão lindas!

bjaoooo.

Joy disse...

Taylor é mara!
Não sou muito fã do tipo de música (country), mas as letras são gamantes!
You belong with me eu assisto o clipe quase todos os dias!


Bjos

Bruna Bianconi disse...

Que linda essa música, acho que não ouvi ela ainda...

Bruna disse...

Amo a Taylor, as músicas são lindas.
- nem lembro de ter ouvido essa.. mas a letra é linda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails