7 de outubro de 2009

Selinho nota 10!


Recebi este selinho da Thainá Vivas, do Blog: http://pipocandoporai.blogspot.com/. Muuuito obrigada, eu adorei, meeesmo! *-*

1. Escrever uma lista com 8 características suas;
2. Convidar 8 blogueiras para receber o selo;
3. Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
4. Comentar no blog de quem você escolheu.

Minha Lista:
Tímida, boa amiga, companheira, boa ouvinte, emotiva, simpática, as vezes um pouco chatinha, fascinada por músicas :)

Convidadas (os):








8 comentários:

Fe disse...

passando pra agradecer o teu comentário no meu último post... bom saber que você gostou do meu texto e que se identificou. Cada dia eu fico mais feliz lendo os comentários... hehe

bjaooo.

Bruna Bianconi disse...

Ah muito obrigado querida :)

marcelo dalla disse...

Oba!! Adoro ganhar selinhos! Grato pela lambraça, querida. Levarei e repassarei num momento oportuno de inspiração.
bjossssssssssss

Joy disse...

Parabéééns!
Todo mundo postando seus selinhos e eu enrolando!


Bjos

pequena disse...

Oi minha linda rs to passando pra deixar um bjim dizr que tem postinho novo lá no blog e desejar um bom fim de semana ! ufa rss
disse tudo, só faltou dizer que vc é uma fofa rsss

bjim miga1

Fe disse...

ooi!
nem te estressa com os selinhos,
posta qndo você puder. ;]

bjaoo.

Ah! e parabéns por este que outro que você ganhou! =D

Thainá Vivas disse...

hehehe
Que bom que vc gostou!!! =))

Espaço MoMe disse...

Querida, obrigada!!!
Acabei de chegar de viagem, vou colocar a vida em dia e depois coloca lá.
Bjks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails