15 de outubro de 2009

Tem dias que eu não consigo...


Gente, o que eu faço com os meus pensamentos, heim? Tem dias que tudo escapa por aqui como um tiro, e em outros dias não sai absolutamente nada dessa minha mente bagunçada. São tantas palavras, tantas coisas que eu sinto, que eu penso que eu mal consigo me organizar pra escrever. Não sei se é falta de inspiração ou inspiração demais mas tem dias que eu realmente não consigo. Tenho milhões de ideias fervilhando a minha mente, mas não consigo encontrar uma maneira clara e objetiva de expor isso... Fico triste quando não escrevo. É mesma coisa de ir no shopping e não fazer compras, HOAIUHAOIUHAOIUAH. Tá, é uma comparação besta, mas é mais ou menos por ai. Mas eu sei, que vocês meu leitores queridos, não vão me abandonar por causa da minha falta de organização de ideias, não é? :D Espero que entendam... Prometo que não vou demorar muito pra aparecer com um texto novo :D

Amo vocês!

um beeeeeeijo

e uma ótima sexta! :*

2 comentários:

Joy disse...

Eu sei como é isso. Pareche que tem um chumaço de algodão impedindo as ideias de irem da parte confusa pra parte "organizada" da mente.
Pode contar comigo, que pelo menos eu prometo não abandonar seu blog que, aliás, como eu esqueci de comentar antes... Ficou lindo com o fofo e novo layout! *-*
Continue escrevendo, mesmo que as ideias sejam confusas, vai ver que é por isso que já me disseram que meus textos são confusos.
Talvez pra entendê-los do jeito que eu pensei enquanto escrevia seja preciso muuuita viagem.

Beijos e queijos (e vinhos)

Bruna Bianconi disse...

Isso acontece com todo mundo, a gente espera sua volta :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails