27 de novembro de 2009

9 anos depois... mas parece que foi ontem!

Pedi tanto um irmão, que quando recebi a notícia de que finalmente não seria mais filha única, senti que tudo estava completo. Quando cheguei da escola e vi aquele bebêzinho lindo dormindo no berço meus olhos encheram de lágrimas, mas lágrimas de felicidade. Aproveitei até onde deu pra carregá-lo no colo, fazer dormir, cuidar dele... E o tempo foi passando e quando vi, ele já estava dando seus primeiros passos *-*. E o tempo passou mais um pouco e ele já estava falando (e como fala, meu Deus!)... E agora, aquele bebê esta fazendo 9 ANOS hoje, dia 27 de Novembro. Ele é irritante, muitas vezes chato como todo irmão é. E eu confesso que também não sou nem um pouco fácil de lidar, rs. Mas mesmo com todas as nossas brigas e implicâncias, eu o amo demais. Eu morreria por ele, eu mataria por ele.

Como os dias estão passando rápido, né? Parece que foi ontem!
PARABÉNS irmão, tudo de melhor pra você, continue sendo esse garoto lindo que você é e que todos amam :) Deus te abençoe.

A 'Tata' te ama muito!

2 comentários:

Fe disse...

É muito bom ter um irmão mesmo. Tenho um de 12 anos e também morreria por ele, com certeza.

Muito lindo seu post.
Ah! E parabéns pro teu mano! =)

bjobjo ;**

disse...

Mah, que post mais fofo.
Sério, pq crianças na faixa dos 10 anos são tão chatinhas, e grudentas, que vc falando assim dele mostra qnt vc o ama.
Lindo demais.

E parabéns ao maninhos, né!
;)

Beijokas e bom findi!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails