15 de novembro de 2009

.Ana, Rita, Joana, Iracema, Carolina... ela é bamba!

Ontem foi ótimo, gente! O Credicard Hall é super lindo e foi super divertido.
Ana Carolina é maravilhosa, além de linda, arrasou com o seu jeito e com aquela voz mais maravilhosa ainda. Tudo o que ela cantava arrepiava até o último fio de cabelo! Minha garganta esta doendo e eu estou meio sem voz de tanto cantar e gritar :D Sinal de que valeu MUITO a pena! Ela cantou algumas músicas do seu novo CD e outras dos CD's mais antigos, algumas eu não conhecia, mas tudo bem, nem por isso eu deixei de aproveitar, né? hehe. Estou muito feliz e satisfeita por ter ido, deu tudo certo, foi ótimo e quero mais! :D


2 comentários:

Bruna Bianconi disse...

Sempre bom ir em show de quem a gente admira né? Pelo jeito foi muito bom mesmo...Ana Carolina arrebenta.

bianca' disse...

Má...olha meu novo blog...o outro vou apagar...!

Bjo sua sortuda...foi no shoooow!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails