17 de novembro de 2009

Cansadinha disso aqui.

Ai gente, na boa, to meio enjuada do meu blog, rs. Primeiro pq nem to conseguindo organizar direito as minhas ideias e vontades pra poder colocar tudo aqui em linhas. Segundo pq nem comentar do Blog de vocês eu tenho conseguido, rs. Não sei o que houve... Só não vou excluir, pelo menos por enquanto, pq eu gosto muito daqui, do meu espacinho estrelado... Mas sei lá, acho que todos os blogueiros já passaram por uma fase dessas, de "discutir a relação" com o próprio Blog, hehe. Não vou sumir completamente, áté pq nem consigo, mas até eu voltar com algum texto meu, pode demorar alguns dias...
Adoro vocês :)
Beijocas :*

5 comentários:

Thainá Vivas disse...

Todo mundo já passou por isso... mas volta logo, demora não! hehe! =D
Se resolve com teu blog logo! ;P

Fe disse...

Sei como é, estava assim um tempinho atrás e as vezes ainda passo por essa sensação.
Mas, no fundo a gente adora isso aqui! hehhehehe

Volta logo que adoro ler seus textos!! =))

bjobjo.

Ricardo Somera disse...

Oi, tudo bem?
Meu nome é Ricardo Somera e trabalho na agência Grudaemmim e estou divulgando o concurso cultural “Foto-Recado BoomBox no Estúdio – Pitty”. Acredito que pode ser de seu interesse e do público do seu blog. Os 10 vencedores vão ganhar um super kit do canal Boomerang e o novo álbum da Pitty (Chiaroscuro) e os 2 primeiros ganham um iPod.

No site do programa tem o regulamento e como participar!
www.boomboxnoestudio.com.br

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Mah... vivo em crise com o blog.
Hehehehe.
É normal né. Falta inspiração, paciência... sei lá mais o que.
Enfim, não exclui não... tira umas férias blogueira e depois volta.
;)

Ah... eu tbm tava longe do meu, por isso nem postei o selinho que me passasse, mas depois eu posto, tá.

Beijokas e bom findi.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails