8 de novembro de 2009

É muita coisa pra uma garota só.


Caos total. Minhas últimas semanas foram desse jeito... Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e simplesmente não estou conseguindo filtrar as informações. Meus pensamentos estão confusos e eu sinto muito medo. Eu não escrevi esses dias pois estava (e ainda estou) um pouco triste... Acontecimentos familiares mexeram comigo por esses dias. Uma perda é sempre difícil em qualquer sentido, pra mim, é difícil de aceitar o fato... Mas os dias passam e eu acabo me conformando e aceitando que são coisas da vida mesmo e não tem jeito. Ficam as lembranças, a saudade e o amor eterno.

Me sinto sozinha e até um pouco invisível. Preciso desabafar, mas não sei como se faz isso. Não gosto de falar de mim, pelo menos não com tanta intensidade, a intensidade que eu sinto de fato. As vezes parece que eu tenho 10 braços que ao mesmo tempo que trazem as pessoas pra perto de mim, sempre dão um jeito de afastá-las... Quando eu penso que esta tudo indo bem e estou convicta de que tudo vai dar certo, um grãozinho de areia que cai fora do lugar, já é o suficiente pra me tirar do caminho que eu estava seguindo e depois, pra voltar pro mesmo lugar leva um bom tempo.

Vidinha de montanha russa, nunca dá pra saber qual vai ser a próxima curva.

3 comentários:

Thainá Vivas disse...

Nossa, vc precisa desabafar menina. Não precisa ser assim, publicamente em um blog, mas precisa soltar tudo isso. É ruim pra gente, sabe? Não tem ninguém em quem confia 100%?
E perdas são sempre ruins e na maioria das vezes, irreparáveis. Ainda mais quando se trata de pessoas. =/
Força aí, é tudo que posso dizer no momento porque de fato palavras não amenizam em nada. =/

Bruna Bianconi disse...

Me identifiquei com o texto...mas olha você precisa desabafar, eu sei que às vezes é muito dificil colocar pra fora tudo que a gente sente, às vezes é muita coisa né? :/
Mas sabe, essa semana o pastor leu uma carta de uma menina abandonada e ela dizia que sempre desabafava com Deus e assim tudo parecia melhor.
Procure a melhor forma pra você se libertar disso...e força pra você, se exister alguma forma em que eu possa ajudar, conte comigo e fique bem, ok? :]

Joy disse...

Nossos blogs sempre sendo o destino das nossas angústias e perturbações!
Desabafamos de uma forma ou de outra. Pena que nem sempre dê pra nos expôr demais.
O melhor nessas horas é realmente desabafar. Se não der, tente pensar nas boas consequências e nas coisas que você pode aprender a superar depois da experiência de passar por esses obstáculos!


Melhoras pra ti!


Beijo e abraço apertado!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails