9 de novembro de 2009

Selo Friends Forever

Ganhei esse selinho fofo da Fee do Blog: http://blogdafer-nanda.blogspot.com/ , obrigada por mais esse selo Fee, adorei! :D

A regrinha desse é a seguinte: responder a algumas perguntas e depois indicar 8 Blog's para recebê-lo e avisá-los em seguida! :)


Então vamos lá... perguntinhas:


1- Diga três nomes que você gosta: Marcella (o meu nome, rs), Maria Eduarda e Pietro :)
2- Diga três lugares que já viveu: ai gente, nunca morei em outro lugar sem ser o ABC Paulista, haoiuhaoiuha..., assim fica difícil :S
3- Diga três coisas que gosta de ver: filmes (muuuuitos, muitos), homens bonitos (ô coisa boa, rs) e o céu (coisa perfeita).
4- Diga três lugares que você já foi: eu nunca saí do Brasil, mas já visitei alguns lugares legais e gostosos por aqui mesmo... já fui pra Juíz de Fora, pra Peruíbe - Guaraú e Piracicaba... Eu sei que não é grande coisa, mas são lugares que eu adoro visitar! :D é super tranquilo, enfim... :)
5- Diga três comidas favoritas: lasanha, pizza (fato! :) e o bom e velho arroz com feijão ^^
6- Diga três coisas que espera fazer em breve: dar um rumo pra minha vida, arrumar um emprego e gastar tudo em Melissas! alok .ô/ HOIAUHAIOHAIOUH. ta, é brincadeira ¬¬ só disse isso porque não consigo pensar em algo melhor agora :)
7- Dizer três cores favoritas: preto, roxo e pink :P
8- Dizer três livros ou autores: eu não gosto muito de ler, fora os livros da escola que eu era obrigada a ler, o único que eu li por conta própria e amei foi A Menina que Roubava Livros... E a minha escritora preferia é a Clarice Lispector :). eu sei que são 3 ítens, mas esses já valem :B

Quanto aos 8 blogs que eu deveria indicar, dessa vez, eu vou pular a regra simplesmente pelo fato de que eu gosto de todos os blog's que eu sigo e não consigo escolher 8 deles apenas, rs, então, eu entrego esse selinho pra quem quiser e não precisa se envergonhar de postar o selo! :D Fiquem a vontade para pegar e indicar a quem desejar! Adoro vocês :] Espero que gostem!

Um comentário:

Thainá Vivas disse...

Vou participar sim!
Devo postar amanhã ou depois, ok?
Adorei suas respostas! ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails