21 de novembro de 2009

Sem tempo para lamentações

Agora é muito tarde pra ficar me lamentado. Já estou na cara do vestibular e não adianta mais dizer: 'se eu tivesse estudado mais', 'se' isso, 'se' aquilo. Não, definitivamente, isso não vai fazer eu ir bem nas provas, óbvio. No começo estava tudo bem, fazia as tarefas sempre e prestava o máximo de atenção em todas as aulas, mas ai, como sempre, deixei tudo de lado pra ir fazer outras coisas, raramente abria os livros. A atenção nas aulas continuou (e ainda continua), mas não é mais total.
Fuvest chegou, já é amanhã. Esta batendo aquele friozinho no estômago embora eu saiba que não vou obter um bom resultado, afinal, não estudei como eu deveria ter estudado, mas não vou morrer por causa disso. Como eu disse, não tenho mais tempo para lamentações. Não estudei, me ferrei! O jeito, é ficar totalmente calma na hora da prova, assim, com tranquilidade, acredito que poderei lembrar dos assuntos dados em aula, afinal, é como diz a minha profª de Biologia: Fuvest pergunta sempre o t r i v i a l! O mantra do profº de História pode ajudar: manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Boa sorte pra quem for fazer a prova... (sorte é sempre bom, rs).

3 comentários:

Fe disse...

Nossa, nem me fale. O enem e o meu vestibular também tá aí e eu nem comecei a estudar ainda. Tenho que começar já!

mas... passei pra dizer que tem selinho pra vc ;)

E boa sorte na prova!
bjobjo. ;**

Fabiano Zanoni disse...

Mah.

Seu blog está cada vez mais bonito.

Como foi na prova?

bjs

Thainá Vivas disse...

Shii... boa sorte!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails