23 de novembro de 2009

Uma vez pra nunca mais. Já foi.

O meu dia 22/11 foi um dos piores. Estava tensa e com pouca esperança de que algo desse certo. Ao todo, foram duas garrafinhas d'água, chocolate, duas barrinhas de cereais, um Max de chocolate e um Nescau de caixinha, e pra que? Pra ficar sentada em uma carteira durante 5 horas, mais ou menos, e descobrir que não deu certo, ou seja, eu não passei, não tem nem sombras de uma possibilidade. Foi uma prova longa, cansativa, com textos grandes que confundiram a mente de muita gente. Algumas questões não tinham muito sentido.
Eu fiquei chateada embora meus pais não estivessem cobrando de mim um ótimo resultado, mesmo assim, gostaria de ter dado uma boa notícia a eles, mas não foi dessa vez. Se eu disser que nunca quis estudar na Usp, vou estar mentindo. Não é o meu sonho, ou pelo menos não o maior dos sonhos que eu tenho, mas seria legal, afinal, é uma das melhores, se não a melhor. Se não foi, talvez porque não era pra ser mesmo. Deus deve ter guardado pra mim alguma coisa melhor que isso. Minha vidinha vai continuar normalmente, meus sonhos não acabaram pra mim só porque eu não passei na Fuvest, pelo contrário, só aumentam porque agora vou buscar outras coisas, isso foi só um detalhe que serviu de experiência; foi uma vez pra nunca mais (por enquanto, pelo menos, rs), é coisa pra doido, pra quem tem essa prova como objetivo de vida de verdade mesmo! Preciso me esforçar mais pra conseguir as coisas que eu quero, me dedicar e colocar o meu coração naquilo que estou fazendo. Falar é muito fácil, eu sei, tem hora que o desanimo e a deprê gruda em mim e dá vontade de desistir de tudo. No momento estou triste, chateada e desacreditada das coisas e das pessoas, mas eu sei que isso vai passar qualquer hora, vai sim... Como eu sempre digo: nada melhor que o tempo pra ajudar nós, humanóides de plantão.

2 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

dando uma passadinha rápida para ver as novidades!

=D

Joy disse...

Sim! Não é só porque alguma coisa nem tão insignificante não dá certo que a gente tem que jogar tudo pra cima e extravasar!
Eu sim, e eu quero prestar e passar na USP< mas não que isso seja meu objetivo na vida..



Bjos sabor chocolate!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails