24 de dezembro de 2009

Ah, o Natal... :)


Antes, pra mim, essa época era a mais esperada do ano todo, depois do meu aniversário, é claro! Mas depois que a gente cresce e descobre que Papai Noel não existe, começam os problemas, aoihaoiuahiaouha.

Esse foi um ano meio parado pra mim (até a página 2 hoiuaha), não foi como eu imaginei que seria no começo, mas foi muito bom mesmo assim, cheio de mudanças... Coisa que não da pra fugir, ? Só resta a nós nos adaptarmos da melhor maneira possível a essas mudanças, e aprender com os acertos e muito mais com o erros.

Foi lindo ter conhecido várias pessoas maravilhosas no Cursinho, amigos que vou querer levar comigo pra sempre! Rolou até um novo trabalho! *O*. As vezes me pergunto o que é que eu estou fazendo lá, ? hoiauhaiouhaiha. Mas enfim, são novos desafios que, por mais medo que eu tenha, não vou deixar de enfrentá-los com força e fazendo tudo que eu puder para dar certo e valer a pena!

Esta sendo muito difícil pra mim, acompanhar tudo que esta acontecendo. Tendo que mudar várias coisas em mim só pra me adaptar a novas situações... As vezes me sinto sozinha, sinto saudades dos meus amigos do colégio e dos meus amigos do estágio e de todo o pessoal que trabalhou comigo lá. Foram tantas risadas e pelos melhores motiiivos cara! Que saudade. E ter que aprender a viver sem isso é complicado, é um processo muito doloroso, porém preciso! Mas estou conhecendo pessoas novas e agora tenho novos companheiros e as risadas também são pelos melhores motivos!!!

A vida se renova e disso não da pra fugir!!! :)

Mas chega de crises filosóficas!

Hoje quero curtir minha família, rir muito, aproveitar essa noite, mesmo não sendo tão mágica como era antes, mas ainda assim, continua sendo maravilhoso! :)

Feliz Natal pra todo mundo. Que a nossa noite seja repleeeta de muita felicidade, muita paz, muito amor e, é claro, sem esquecer do nosso Papai do Céu!


Muuuitos beijos natalinos :*


Um comentário:

Fe disse...

É, não podemos fugir das mudanças. mas podemos aproveitá-las da melhor maneira. ;D

E não sei porque, mas o Natal sempre é uma data meio triste pra mim... mas tudo bem. O que importa é tentar ser feliz sempre!

bjobjo ;**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails