5 de dezembro de 2009

Ai ai...


Foram tantas 'bombas' essa semana, não deu nem tempo de respirar, e vai continuar não dando tempo, pois amanhã já é Domingo, dia 6 de Dezembro e terei mais um dia daqueles. Mais uma prova e... espero que pelo menos a prova de Literatura e a Redação me salvem, ou pelo menos que eu fique feliz e me iluda achando que eu consegui ir bem em pelo menos alguma coisa esse ano. Sim, eu sou muito dramática, algum problema? Uma cena de cinema faz bem as vezes, sabia? Deveria tentar :)

Preciso procurar um psicólogo, já que ninguém me escuta. Gostaria de conversar mas ninguém me da atenção. As pessoas por aqui estão meio sem paciência, ultimamente. Vivem andando de um lado pro outro e quando tento falar alguma coisa, sempre se estressam e não entendem o que eu quero dizer, ai acabo me irritando e me fecho no meu quarto e, adivinhem? Eu fico sozinha, de novo! Tudo bem, talvez seja um sinal divino para que ao invés de soltar o verbo eu deva ficar calada pois minha vez de falar vai chegar na hora certa.

Acho que eu preciso de férias... Esses últimos dias realmente mexeram comigo... Não estou nem conseguindo escrever direito, parece que eu bebi umas 500 garrafas de vodka, mas não das boas e sim daquelas bem vagabundas que se acha em qualquer lugar onde as luzes sejam vermelhas.

Eu cansei das mesmas pessoas de sempre, dos mesmos joguinhos e das mesmas palavras sujas. Cansei de gente que se acha melhor que os outros e que pensa que só porque tem uma vidinha boa pode cuspir no prato que comeu um dia. Nada é mais como era antes, a ingenuidade do mundo desapareceu.

Ok, eu acabei perdendo o rumo da conversa, né? Tudo bem, eu vou seguir o seu conselho. Vou parar de me embriagar de pensamentos e descansar minha mente no travesseiro, quem sabe que consigo sonhar um pouco... Já que a realidade não esta muito legal. Rs.

2 comentários:

@philipsouza disse...

Calma Mah é assim mesmo a vida as vezes caimos ..outras vezes levantamos é o ciclo rotineiro que camamos vida....eu parie d epsotar por um tempo digo algumas semanas pq as coisas tmb apertou mas é normal tmb fz o ENEM....

bjosss

Duanny!. disse...

Não fiz o ENEM..
o meu é so ano que vem..
quer coversar? fala comigo, sempre sou a psicóloga dos lugares, serio mesmo!
O blog tá aí pra isso, desafava colega!
vale a pena.. ;)

beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails