6 de dezembro de 2009

Amanhã começa.

Amanhã vou começar a trabalhar. Vai ser estranho pois é um lugar novo, com pessoas 'diferentes', aparentemente legais. Estou com a impressão de que eu vou chegar lá amanhã, e dar de cara com o pessoal do Fórum onde eu estagiava. Parece que eles vão estar lá como sempre estavam quando eu chegava, pra me dar boa tarde e tudo o mais. Ai eu me juntava com a minha dupla dinâmica pra atender o balcão lotado de advogados sedentos por processos, dava várias risadas e falava muita besteira. Paquerava os estagiários de direito que iam lá geralmente as Quartas, ulálá, eram lindos, sinto falta deles (6), enfim. Só sei que estou sentindo um pouco de... sei lá o que, acho que estou assustada, isso sim. Coisas novas causam esse efeito em qualquer pessoa, normal. Acho que não caiu a fixa ainda de algumas coisas que aconteceram, mas uma hora ou outra acho que tudo vai ficar bem de novo e se ajeitar.

Torçam por mim amanhã! *-*

Boa semana :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails