13 de dezembro de 2009

.


Sinceramente, eu deveria fazer Psicologia, é. Porque eu acabo escutando mais do que falando... Tem dias em que a galera encana de me contar as coisas e eu fico aqui: "arrã, arrã!". É tenso, ai quando eu preciso contar alguma coisa, ou fazer um comentário, nunca ninguém me escuta, sempre acham que eu estou errada ou que devo mudar isso ou aquilo. Arrã, facílimo falar, né? :) Vem fazer então! (Y). Calma, já passou (:

É difícil, muito difícil. As vezes eu tenho vontade de me enfiar em uma bolha e não sair de dentro dela nunca mais, fica lá, protegida, sem que nada me aconteça. Mas... se não quiser que nada aconteça, de fato nada vai acontecer comigo. Ai eu paro e penso: não é assim que a banda toca, meu bem, eu preciso crescer.

Pois é, estou vendo um mundo além daquele que eu vivia, além do bairro e da escola... Estou vendo coisas grandiosas, vivendo emoções e aprendendo a lidar com o meu próprio jeito. Claro que tem coisas que ninguém tem o direito de mandar a gente mude, mas também é preciso saber quando esta na hora de mudar uma coisinha ou outra, só eu tenho o controle disso e é para o meu próprio bem. Só que esta sendo difícil e no momento não tenho muitas pessoas com quem contar. Nada além do meu espelho e do meu urso de pelúcia...

Eu já estou aqui, no meio do caminho,não vou desistir agora. Quero que dê tudo certo e se der, ótimo, mas se não der,ótimo também porque vou poder dizer que pelo menos eu tentei. É, vai ser mais difícil do que eu pensava.

Rumo a mais uma semana de reuniões, coisas novas, nervosismo, barriga doendo, mas além disso, algumas risadas pra quebrar o gelo, ainda mais depois de hoje :x Haha. Coragem


Esta tudo meio confuso, eu sei disso, mais do que nunca aliás. Mas com o tempo se ajeita...

2 comentários:

Joy disse...

Oii! Imagine.. não precisa se desculpar por sua ausência justificável.
Hoje que eu percebi o que vc me perguntou sobre as "Labels"!
Pra deixar daquele jeito, vai no "editar layout" e clica no "Editar" dos marcadores; Na páginazinha que abrir "Exibir: clound". Salva e pronto!!


Beijos

Duanny!. disse...

Ninguém falou ora gente que é fácil crescer, né?

amei

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails