3 de dezembro de 2009

Consegui!

Balões para comemorar!
Até que enfim, Deus resolveu me dar uma notícia boa. Há algumas semanas atrás, fui fazer uma entrevista de emprego, em Sto André. Os dias foram passando e as minhas esperanças foram diminuindo, pois ninguém me mandava nenhuma notícia, sobre nada.

Essa semana esta sendo muito complicada por conta das emoções, que foram (e estão sendo) muitas. Primeiro a surpresa de ter que parar o Cursinho, assim, do nada. Segundo, a saudade do meu amigo, que já não sei mais quando vou vê-lo de novo e durante esse ano, ele se tornou muito especial, por isso já sinto muita falta dele (prometo que vou contar um pouco sobre essa amizade, em breve!). E terceiro, a agonia de esperar alguém me ligar dando uma boa notícia.

Todos esses dias eu acordei com meu coração acelerado, ansiosa e sem saber direito pra onde ir, parecendo uma barata tonta depois de ter recebido um jato de veneno, rs. Mas hoje, eu não sei porque, acordei com a sensação de que algo daria certo no meu dia, pensei/imaginei, sendo otimista (o que é uma raridade): "bom, hoje vão me ligar da empresa...". Dito e feito! Eu fico chocada quando eu imagino alguma coisa e dentro de alguns minutos, acontece igualzinho eu imaginei... Premonição, talvez? Bom, que seja, o importante é que eu consegui o meu 2º emprego, e é em um lugar super bonito, bem arrumado com um cheiro agradável e com pessoas aparentemente legais! Eu estou super feliz por ter vencido mais esse obstáculo! Só tenho a agradecer, e agradecer muito àquele homem no céu olhando por mim.

Começando uma nova fase, uma nova etapa da minha vida. Vai ser ótimo pra mim e no momento estou muito emocionada e empolgada. Não sei explicar, só sei que estou sentindo de tudo agora mas... vamos lá! Eu consegui! *______________________________* E vai dar tudo certo, vai ser difícil, mas vai dar!

Yupííí! \o/

3 comentários:

Bruna Bianconi disse...

Parabens Mah, você merece, aproveita muito essa nova fase :)

Fe disse...

Com certeza, vai dar tudo certo! Tô torcendo por ti. ;]

ah, e é incrível como as vezes a gente sente o que vai acontecer né? heheh.

bjobjo. ;**
da uma passadinha:
http://ellasporelas.blogspot.com/

Renato de Melo Medeiros disse...

Oi estrelinha, gostaria de convida-la a conhecer o Aerostato, é onde eu posto outros textos e imagens.
Pegue o link no meu perfil, vale a pena, lá é uma centralzona mais agitada. E lá tem outros links massa em MEMORIAL...

Boas festas e sorte sempre!
BJão

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails