31 de dezembro de 2009

Feliz ano novo!


É minha gente, acabou mais um aninho, heim? E passou muito, mas muuuuito rápido mesmo! Foi um ano muito louco pra mim, cheeeeio de mudanças, cheeeio de amigos novos, cheeeio de emoções e mais outras coisas... :]
Mas não vou escrever um texto hoje me lamentando, ou contando (de novo) como foi meu ano, o que aconteceu e o que não aconteceu...

Vim aqui hoje, pra desejar pra toooodo mundo, um 2010 cheio, suuuper cheio de paz, amor, alegrias, realizações... Que todos consigam atingir seus objetivos e realizar seus sonhos, e o principal: ser feliz, viver intensamente cada segundo e lembrar de agradecer a Deus todos os dias ao abrir os olhos por estar prestes a viver mais um dia, sendo ele um dia chuvoso ou um dia de calor e Sol, não importa, não importa pq você esta vivo, e esse é um super motivo pra você já acordar de bom humor! :) Então, FELIZ 2010 meus amados, curtam, divirtam-se muuuito essa noite, beijem muito na boca, namooooorem, comam muito, descansem, viagem, aaaaah, vivam!

Um beijo! :*

2 comentários:

Duanny!. disse...

Aê Maah!
Feliz ano novo!
tudo de bom pra você.. ;D

Joy disse...

Iiihaaa!!
Feliz 2010 pra você também Mah!
Que esse ano e nos demais que ainda hão de vir Deus lhe entregue as vistudes e provas, pra continuar sendo essa pessoa maravilhosa!
Tuuudo de bom pra você!


Beijons e abraçons!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails