26 de dezembro de 2009

Sacolas na mão, coração a milhão!


Mais algumas comprinhas para finalizar o ano. Como é bom gastar, né?! É tão libertador abrir a carteira de vez em quando, hahahaha.

Para a virada do ano, a boa e velha roupa branca. Dessa vez vou de vestidinho branco jeans, super fofo e romântico. O acessório da vez é um colar de 'pérolas' daqueles compridões que dá até para dar aquele nozinho charmoso na ponta *-*. E nos pés? Bom, nos pés eu ainda não decidi, mas tenho duas opções: Melissa Campana dourada com brilho ou uma sandália anabela bege, da Ramarim. Mas essa parte eu vou deixar pra depois. E pra completar: uma super bolsa nude, bem grande e que combina com tudo. Fica linda com qualquer produção! Há tempos que eu procurava por uma dessas, hehehe e quando bati o olho não pude resistir. *-*

Ah, compras! Amor de Shopping Center: sacolas na mão, coração à milhão!
-
Imagem: Google

3 comentários:

Duanny!. disse...

HSUAHAUAHSU

adoreeei.. nem me vala, sou muito consumista.
e adoro a 25 de março, me acabo lá, um monte de bugiganga feminina pela metade do preço. *--*

beijo gata

Fe disse...

É muito bom comprar né?
shauhsuahsuahush

e pelo visto tu vai arrasar no reveillón! ;D heheh

bjobjo ;**

Joy disse...

Meu pai! Eu não consigo ter uma vontade looouca de querer comprar coisas e mais coisas e maaais coisas! A não ser que essas coisas sejam relógios, mochilas e tênis!!
Hehehhe!
Ah! E abrir a carteira é bom desde que não seja a minha, mas eu não sou mão de vaca, não!
Haah!
beijão e bom fim de ano!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails