1 de dezembro de 2009

Selo Mafalda

Ganhei esse selo da Joy, obrigaaada, eu amei, muito fofo *-*.

Bom, e pelo o que eu entendi, as regras são postar 10 características minhas e indicar 10 Blogs para receber o selo.
Ok então, vamos aos trabalhos!

10 características minhas:
Ótima ouvinte (as vezes acho que eu deveria fazer Psicologia), péssima com conselhos, companheira, amiga, indeligente :) aoihaiouha, meio desesperada, ansiosa, admito ser chata, frescurenta, neurótica, etc. etc. etc. Poderia falar a noite toda, mas regras são regras!

Indicadíssimos:

Espero que gostem :)

P.S: Eu sei, eu sei, não tem 10 Blogs, mais uma vez não cumpri as regras completamente, hehe..., nem ligo ^^.




3 comentários:

marcelo dalla disse...

hehehehe Gostei do "nem ligo". :)
Querida, fico feliz pelo presente, muito bom ser lembrado! Lá vou eu com o selinho, super agradecido.
Repassarei num dia de inspiração.

grande bjo!

Thainá Vivas disse...

Ah, tem problema não! Brigadão!
Eu digo que vc me indicou tbm, =D

Fê beatle disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeiiii
Caramba, muito obrigada hein
Beeeijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails