8 de dezembro de 2009

Tentar.


A semana começou turbulenta como a semana passada. Já fui bombardeada de informações. Minha primeira reação foi pânico total, logo depois falta de ar, depois medo, depois vergonha das pessoas com quem vou conviver todos os dias agora. Não sabia que o arzinho daquele ambiente seria tão pesado no começo, mas é, e como é. Por enquanto ainda estou tranquila na medida do possível já que ainda estou em semana de 'treinamento'. Nada mais que vários vídeos com assuntos importantes como: o que fazer e o que não fazer, ética e etc. É muito interessante apesar de mexer com o psicológico de quem assiste. É difícil de mudar o jeito das pessoas só para que ajam da maneira certa dentro do local de trabalho; ainda mais pra mim que sou uma pessoa extremamente tímida e que tenho uma dificuldade incrível em me relacionar com as pessoas. Esta sendo como um 'choque de realidade', um 'tapa na cara' por assim dizer. É um processo duro pra quem sempre viveu rodeada de amigos, pessoas confiáveis, em casa ou na escola/cursinho... Ou seja, que nunca saiu da sua zona de conforto. É complicado; estou com medo, confusa, insegura... Mas é só o começo, também foi assim quando comecei a estagiar no Fórum... Todo trabalho é igual. Confio no tempo pra me ajudar a me encaixar por lá. Enfim...

P.s: perdoem minha ausência, mas espero que entendam. não esta nada fácil por aqui...

P.s²: sinto sua falta \:

3 comentários:

Joy disse...

Oh meu pai! Sim, nós somos muito tímidas, nos acomodamos facilmente nesse mundinho confortável e levamos choques ao ver a realidade necessária pra se viver lá no mundo além do bairro, da escola e da família!
HEhe! Mas não fique assim, a gente deve acabar se acostumando. (Não sei bem, acho que ainda não passei por um GRAAANDE choque assim)


Te desejo muuuita cara de pau! Hihihi


Beijo grande.

Thainá Vivas disse...

A gnt entende, não se preocupe. Boa sorte aí, nada como o tempo para arrumar as coisas! =D

Miily ;* disse...

Mas vai dar tudo certo sempre dá.
Muito boa sorte *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails