27 de dezembro de 2009

Uma carta II


É, aconteceram muitas coisas depois que eu te escrevi a primeira vez. Algo em mim mudou a seu respeito, ainda sinto saudades, mas já não é mais que nem antes. Fiquei sabendo que agora terá a sua própria família, não é? Quando me contaram não acreditei, meu mundo parou e eu fiquei sem chão. Foi como se tivessem arrancado meu coração por segundos e o único fio de esperança que me restara de um dia ainda voltar-mos a nos falar foi cortado sem dó e nem piedade. Acredito que pra você também tenha sido um choque. Entendo, também... não é pra menos.

Sem querer ser leviana, mas já sendo, até que demorou muito pra acontecer algo desse tipo. Você sempre foi tão maluco e inconcequente que, eu até esperava que essa notícia chegaria aos meus ouvidos em uma madrugada qualquer... Só não imaginava que seria tão cedo assim.

Confesso que fiquei com ódio de você e o pior de tudo, com raiva do destino que separou a gente e eu nem pude estar perto de você pra te ajudar, mas foi porque você quis, você escolheu um caminho e eu fui obrigada a escolher outro, em que com certeza, você não estaria incluso.

Fiz questão de tirar da minha visão tudo que me fazia lembrar você. Enfiei aquele ursinho de pelúcia bem no fundo da minha gaveta, e ele vai ficar lá por um bom tempo...

Enfim, já me conformei. Espero que tome as decisões certas e que de agora em diante, você se lembre todos os dias de que não esta mais sozinho, agora você tem outra pessoa pra cuidar, e dessa você não vai poder se livrar do mesmo jeito que fez comigo.

Eu estou começando outra etapa da minha vida e vai ser ótima já que agora não tenho mais nada na minha mente que me fassa perder o rumo; estou focada em ser feliz, e espero que você também seja.

Atenciosamente...
Até qualquer dia.






2 comentários:

Fe disse...

Saudade: uma das piores coisas que eu já senti. E fica pior ainda quando a gente percebe que não vamo mais encontrar remédio pra ela...

bjaooo. ;**

Poliana Lima disse...

é, perder alguém que se ama, seja para a morte ou para o destino é sempre ruim .. e doi ainda mais quando vemos que a pessoa está melhor longe de nós, mas faz´parte .. mas a dor passa, ela sempre passa!

sorte e sucesso pra ti garot e parabéns pelo belo texto

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails