4 de dezembro de 2009

Uma coisa de cada vez, por favor!

Bom, esse fim de semana já é o Enem. Tentei estudar um pouco ao longo dessa semana, mas as emoções foram tantas, que não consegui me dedicar como eu queria. Tentei resolver algumas questões do 1º Enem, aquele que fizeram o grande favor de 'atrasar', uma vergonha, mas enfim... Até que eu consegui fazer bastante coisa, não tem muito segredo, algumas coisas (se não a prova toda) é pura interpretação de texto. Mas o que pega mais pra mim é Matemática, Química e Física. Eu, definitivamente, não nasci para números e fórmulas, não da certo, rs. Vou usar o Enem para tentar uma vaga na Unifesp, mas não sei se vai dar certo, e se der, não sei se estou preparada pra ficar 'sem vida', já que o meu curso, Nutrição, só tem no Campus da Baixada Santista, complicado, rs. E tem mais, estou cogitando a possibilidade de um outro curso, até fiz a 'prova', o resultado sai dia 14 de Dezembro, e também há possibilidades de eu prestar vestibular na Medicina ABC (sim, tem Nutrição lá também). Agora que vou trabalhar, acredito que dê pra eu ajudar a pagar a faculdade e tudo o mais. Mas por enquanto, eu não tenho certeza de nada, e "não sei" é a coisa que eu mais tenho dito ultimamente.
Esta tudo bem, vai dar certo, pelo menos alguma coisa tem que dar certo, eu espero. Vou lá, vou fazer essas provas, se der certo, tudo bem, vejo o que vou fazer depois, e se não der, tudo bem também, pelo menos eu tentei, ao contrário de muitas pessoas que desistiram no meio do caminho. Incertezas são normais na minha idade mas nunca pensei que seria tão difícil. Com calma, uma coisa de cada vez. Preciso de sorte e calma, muuuita calma.

-
Eu sei que tudo o que eu escrevi esta confuso, mas não fiz pra entenderem mesmo, HOIUAHAUHAOIUHA.
Beijocas :*

Um comentário:

Brunna disse...

Isso mesmo! Tem que tentar!
Boa sorte na prova, tomra que você consiga passar :)
Obrigada pelo selinho.
Beijão

ps. adoro seu blog também *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails