20 de dezembro de 2009

Várias coisas...

Essa semana até que foi tudo um pouco mais tranquilo. Claro que ainda me da dor de barriga só de pensar em ir pro escritório e por algum motivo, ter que atender telefone. Sim, eu tenho pavor só de pensar. Mas tirando isso, a semana foi bem legal :). Conversei mais com todo mundo, já não estou mais com tanta vergonha... Já me acostumei, não totalmente, mas me acostumei.
Sexta-feira eu fui ao shopping comprar o presente do meu amigo secreto e, é claro, aproveitei para fazer compras para mim também, afinal, não sou fraca não, né? hihi. Comprei uma bata super fofa e uma camiseta básica, que tem uma ursinha super charmosa na frente, minha cara. E não poderia faltar uma Melissa nova para aumentar minha coleção. A Melissa da vez vou a Night flocada preta!
Ontem (sábado) teve a entrega dos presentes de amigo/inimigo secreto. Foi tão divertido! Todo mundo junto dando risadas. Eu tirei meu amigo Denis e dei a ele um kit da Lacqua Di Fiori, com um sabonete líquido e um hidratante corporal de Amarula, bem gostoso. E eu ganhei o livro Crepúsculo do meu amigo Rodrigo *--------* (a melhor parte, diga-se de passagem).
Bom, basicamente foi isso. Agora vou sair daqui pra ler um pouco :)
Boa semana amores.
Quando der eu volto e me perdoem pelo abandono, mas vai ser assim por mais um bom tempo, rs. :b

:*

2 comentários:

Joy disse...

Abandono? Que nada! Isso é comigo mesmo! Hihihi
E... Ah! Eu quero um presente igual ao seu!
Heheh!


Beijos e bom serviço!

Fe disse...

Adoro Melissa!!!
Também queria ter uma coleção... penaque algumas são tão caras... rsrs

Bjooo e boa sorte no trabalho! ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails