3 de janeiro de 2010

Ansiosa

Bom, por enquanto no trabalho ainda não fiz nada que me deixasse estressada ou cansada, mas amanhã começa de verdade. Fui o mês de Dezembro todo para conhecer a rotina e tudo o mais, o pesado vai começar em poucas horas e eu estou muitíssimo ansiosa. Estou preocupada se vou conseguir fazer tudo certinho, e se tudo vai dar certo e blábláblá. Eu vou tentar, isso é fato. Se houver erros, tudo bem, paciência... Afinal, sou um ser humano, né? Hehe.
Acredito que esse ano vai ser especial. Um ano de crescimento fora do que eu via em casa. Preciso de coisas novas. Preciso ver o mundo sem ser pela janela do quarto. Todo mundo me diz a mesma coisa: "Calma! Você tem um mundão lá fora pra descobrir". E é isso que eu quero ver se é verdade mesmo.
Tudo tem a hora certa de acontecer, já cansei de falar isso. Mas tem horas que a ansiedade toma conta de mim e eu quero sair correndo pra ver se encontro algo novo, ou se vejo o Sr. Futuro andando distraído por ai, mas na pressa eu posso passar por ele e nem me dar conta das coisas que ele trás. Então, preciso de calma porque ainda tenho muito chão pela frente. Um chão com alguns buracos e obstáculos, mas não posso deixar de admirar a paisagem enquanto caminho em direção a minha felicidade!
Tenho muita gente boa do meu lado, pra me apoiar no que eu precisar. Não tem porque ter medo! :)
Vamos lá. Vamos para a primeira semana do ano. (YN).

Um comentário:

Poliana Lima disse...

Aiii ler esse post seu, me fez lembrar do meu 1° post ano passado .. foi sobre minha nova vida de adulta, e um ano depois .. cá estou eu inteirinha e com muitas histórias para contar!

Boa Sorte Guria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails